Instrutora: Ana Paula Pereira de Oliveira
Contato: (47) 9155-9400
Com os produtos oferecidos no mercado cada vez mais equalizados, as primeiras perguntas que devemos fazer são: por que o cliente está escolhendo o meu serviço? Por que existem clientes potenciais que escolhem o meu concorrente? Hoje, o grande diferencial no mercado é o atendimento. Nem o preço é item tão definitivo como este.
Na área hoteleira, o diferencial será como o hóspede se sente em seu estabelecimento. O hotel oferece produtos intangíveis, ou seja, a experiência do serviço é vendida e a forma de como esta será feita é o que determinará se o cliente irá ou não se hospedar e também se ele irá voltar. Importante frisar sobre a fidelidade do cliente neste tipo de prestação de serviço.
Existem muitos diferenciais que podem ser oferecidos na hotelaria, proporcionando o melhor serviço e gerando lucratividade para a empresa. O importante é qualificar cada vez mais o colaborador a fim de atingir um trabalho cada vez mais sincronizado e os preparando para as mais adversas situações que podem ocorrer no dia-a-dia e garantindo também a personalização do atendimento.
O curso em questão contém os seguintes módulos:
- Como surpreender o Cliente
- Metacompetência
- "Vender seu Peixe"
- Abordagem de cases de sucessos e insucessos
Capacite a sua equipe... Sua empresa merece!
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