A estratégia para suprir esta lacuna dos serviços, é oferecer treinamentos, cursos de
profissionalização e especialização para desenvolver maior qualidade no atendimento.
O setor de A&B deve estar preparado para o atendimento com excelência por estar freqüentemente lidando com clientes mais exigentes.
Grandes oportunidades estão surgindo, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas que
estão para acontecer nos próximos anos no Brasil. Sendo a sede, todos os prestadores de serviços devem estar preparados para atender essa demanda.
Vê-se a importância da excelência no atendimento e para isto é necessário qualificar os profissionais envolvidos. A proposta destes cursos de profissionalização é trazer qualificação técnica e teórica para os profissionais da área.
O curso inclui técnicas de atendimento, metacompetência, marketing pessoal, técnicas para transporte e manipulação de alimentos, mise en place.
O curso inclui técnicas de atendimento, metacompetência, marketing pessoal, técnicas para transporte e manipulação de alimentos, mise en place.
Qualifique sua equipe! Será seu maior diferencial!
Nenhum comentário:
Postar um comentário